Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 02/04/2020 15:57:15

Na primeira etapa, adolescentes tiveram de produzir contos

Os jovens que cumprem medidas socioeducativas nos centros da Fundação CASA pertencentes à Divisão Regional de Campinas (DRMC) participam até a próxima quinta-feira (09/04) da primeira etapa dos concursos de redação da Divisão.

Nesta primeira edição, os adolescentes deveriam escrever um conto durante as oficinas de redação. Cada centro da DRMC fez então uma pré-seletiva e enviou os textos que concorreriam a nível regional.

Para tornar o concurso mais interessante, a DRMC disponibilizou os textos na internet e também elaborou um sistema de votação online, para que o vencedor seja escolhido.

É possível acessar os materiais clicando aqui e votar no seu favorito clicando aqui.

O autor do texto mais votado ganhará um livro de contos, que será presenteado pela DRMC.