Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 23/03/2016 15:50:39

Pontuação dos funcionários que realizaram o teste foi publicada no Diário Oficial desta quarta (23/03); há prazo para recurso

A Divisão de Recursos Humanos (DRH) da Fundação CASA divulgou na edição desta quarta-feira (23 de março), do Diário Oficial do Estado (DOE), o comunicado DRH 020/2016 com a pontuação de todos os funcionários que realizaram a prova de conhecimento técnico para o processo de evolução profissional com movimentação vertical/transversal (mudança de classe) no Plano de Cargos, Carreiras e Salários, dentro da Avaliação de Competências – Exercício 2014.

Os servidores habilitados para a evolução poderão conferir, em ordem alfabética, o número de acertos nas 15 questões objetivas, divididas entre básicas e técnicas (conhecimentos específicos do cargo), além dos pontos acumulados.

Para recorrer do resultado, o(a) interessado(a) precisa interpor recurso para a Escola para Formação e Capacitação (EFCP) até o dia 31 de março. O prazo é de cinco dias úteis, contados a partir do dia seguinte à publicação, incluindo a data do vencimento. O recurso deve ser enviado para o e-mail efcp@fundacaocasa.sp.gov.br, com cópia para monicabraga@sp.gov.br.

Ao todo, segundo o Comunicado DRH 42/2015, são disponibilizadas 656 vagas para a movimentação vertical/transversal, em diversos cargos, como agente de apoio socioeducativo, agente educacional, assistente social e psicólogo.

A Instrução nº 05/2015, da Divisão de Recursos Humanos (DRH), trouxe todo o detalhamento da realização do teste, que contou com bibliografia básica indicada, assim como conteúdo específico conforme o cargo.

Consulte todas as comunicações oficiais na área de Avaliação de Competências.