Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 12/03/2018 16:05:00

O Comunicado DRH nº 017/2018 informa a necessidade de preencher o documento, mesmo para funcionários que não exercem mais de uma função pública

Nesta segunda-feira (12 de março), a Divisão de Recursos Humanos (DRH) divulgou o Comunicado DRH nº 017/2018, sobre a atualização anual da Declaração de Acúmulo de Cargos. Em 2018, todos os funcionários – tanto aqueles que cumulam quanto aqueles que exercem apenas uma função pública – deverão preencher o sistema eletrônico da Declaração.

Cada servidor precisará acessar sua declaração por meio do formulário DRH-Declaracao, disponível no ambiente de Sistemas da Divisão de Tecnologia da Informação, pelo endereço eletrônico sistemas.fundacaocasa.sp.gov.br.

No Manual Declaração de Acúmulo de Cargo, o funcionário encontra o passo a passo para preencher o formulário no sistema. Para entrar na área de Sistemas, é necessário informar o login e senha do ERP.

As declarações preenchidas pelos funcionários deverão ser conferidas pelos seus respectivos gestores, em cada uma das lotações da Fundação CASA no Estado de São Paulo. O(a) gestor(a) também pode acessar o manual com o passo a passo do preenchimento.

Ambos manuais foram desenvolvidos pela Seção de Cadastro da DRH.

Confira as íntegras do Comunicado, do Manual do Funcionário e do Manual do Gestor.