Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 23/04/2018 14:54:43

O Comunicado DRH nº 025/2018 trata sobre a abertura de inscrições no BDT para os funcionários reabilitados na área administrativa solicitarem transferência

 

A Divisão de Recursos Humanos (DRH) da Fundação CASA abre nesta segunda-feira (23 de abril) o prazo para os funcionários reabilitados em funções da área administrativa interessados em se inscrever no Banco de Dados de Transferência (BDT), conforme o Comunicado DRH nº 025/2018.

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de abril por meio do site da Fundação CASA. A abertura é para transferências para Sedes Central, Tatuapé e Vila Maria; e as seções administrativas das divisões regionais Litoral (DRL), Metropolitana Campinas (DRMC), Oeste (DRO), Sudoeste (DRS), Vale do Paraíba (DRVP) e Polo Regional ABCD (Polo ABCD).

O processo seguirá todas as normas estabelecidas na Portaria Normativa 309/2017, inclusive com a análise da viabilidade de transferência pela Gerência de Medicina e Segurança do Trabalho, conforme o artigo 7º da Portaria.

A classificação será divulgada pela DRH na primeira quinzena de maio de 2018.

Confira os detalhes no Comunicado nº 025/2018.