Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 27/12/2018 18:09:01

Novo plano de assistência médica com coparticipação começa a valer no dia 06 de janeiro de 2019

A Divisão de Recursos Humanos (DRH) da Fundação CASA, por meio da equipe de Seção de Benefícios, disponibiliza a todos os funcionários da Instituição o tira dúvida – ou FAQ, na sigla em inglês para frequently asked questions (perguntas frequentes, em tradução livre) – sobre o novo plano de assistência médica da operadora Amil Assistência Médica Internacional.

O novo plano com coparticipação começa a valer a partir do dia 06 de janeiro de 2019, conforme o Comunicado DRH nº 043/2018. As perguntas, em geral, foram enviadas pelos funcionários, especialmente após a realização da videoconferência sobre o novo plano. Parte também já foi respondida em outra videoconferência, realizada por meio da Intranet Fundação CASA.

Leia o FAQ Novo Plano Amil na íntegra.

As perguntas e respostas estão divididas em quatro grandes grupos: coparticipação, valor, transição entre contratos e outros (que agrega perguntas diversas).

Caso o funcionário ainda tenha alguma dúvida, pode entrar em contato com a equipe da Seção de Benefícios, por meio dos telefones (11) 2927-9665/9173/9822 e 9848, em dias úteis, das 8h às 18h. O questionamento também pode ser enviado para os e-mails rcreis@sp.gov.br, regianecruz@sp.gov.br, antoniosouza@sp.gov.br e aaragao@sp.gov.br.