Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 29/03/2018 19:31:08

Comunicado DRH nº 021/2018 traz informações para agentes administrativo e de apoio administrativo e analista e especialista administrativo interessados em transferência para Sede ou divisões regionais

 

O Comunicado DRH nº 021/2018, publicado nesta sexta-feira (29 de março) pela Divisão de Recursos Humanos (DRH) da Fundação CASA, abre prazo entre os dias 02 e 30 de abril para agentes administrativos e de apoio administrativo, analistas administrativos e especialistas administrativos interessados em se transferir para a Sede, na capital paulista, ou divisões regionais.

A inscrição é por meio do Banco de Dados de Transferência (BDT) e o período e seguirá toda as normas estabelecidas na Portaria Normativa 309/2017.

Por ser a primeira abertura, ocorre em período posterior à primeira fase de 2018 e a lista de classificação está prevista para ser publicada na primeira semana de maio de 2018. A partir do segundo semestre, os cronogramas de inscrição e classificação seguirão o estabelecido na Portaria.

Os funcionários que exercem os cargos administrativos objeto dessa nova abertura podem se inscrever pleiteando a transferência para as Sedes Central, Tatuapé e Vila Maria, todas localizadas na capital paulista.

Todas as 11 divisões regionais também receberão inscrições de analistas e especialistas administrativos. Agentes administrativo e de apoio administrativo poderão se inscrever para as divisões regionais que não se encontram em complexos, uma vez que as administrações localizadas em complexos já constam na classificação do BDT de março.

Confira os detalhes no Comunicado da DRH.