Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 13/08/2020 12:01:36

Cartaz do Governo do Estado destaca obrigatoriedade do uso de máscaras nas dependências da Instituição

Com o avanço de várias regiões do Estado para fases menos restritivas do Plano São Paulo, a Fundação CASA aproveita para reiterar a importância de continuar se prevenindo contra a COVID-19, uma vez que ainda não há tratamento específico ou vacina disponível.

Por meio do Governo do Estado de São Paulo, a instituição reforça a obrigatoriedade da utilização desses equipamentos de proteção facial em suas dependências e destaca também a manutenção de hábitos de higiene, como a lavagem frequente das mãos e o uso do álcool gel.

Essas medidas foram amplamente divulgadas na campanha de conscientização “SALVEM VIDAS, USEM MÁSCARAS”, realizada pela Fundação, que abordou a prevenção ao Coronavírus por meio de histórias de superação de funcionários que contraíram a doença.

Além disso, a campanha mostrou como as atitudes individuais colaboram diretamente para o bem coletivo, tanto dos funcionários quanto dos adolescentes em atendimento

Todo o material de orientação, com os cuidados, está disponível para download na Intranet da Fundação CASA, acessível a partir de um banner na homepage intitulado: SALVEM VIDAS, USEM MÁSCARAS. Para acessar, clique aqui: http://intranet.fundacaocasa.sp.gov.br.