Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 11/01/2019 11:33:43

No local, eles puderam assistir à quatro partidas da Copa São Paulo de Futebol Junior

margin: 5px; float: left;Um grupo de jovens que cumprem medida socioeducativa no CASA Tanabi (DRO) realizou, nos dias 03 e 09/01, uma visita ao Clube Atlético Votuporanguense.

A visita foi oportunizada pelo agente educacional, Luis Henrique Altomani, que faz parte da OSC Comunidade Só Por Hoje, que compartilha a gestão do centro socioeducativo.

O passeio teve como objetivo apresentar aos adolescentes a estrutura do clube e possibilitar que eles assistissem à quatro partidas da Copa São Paulo de Futebol Junior deste ano 2019.

Além de conferirem os jogos, a visita também foi uma oportunidade de ampliar o contato desses jovens com a sociedade e incentivar a prática desportiva como forma de ressocialização.

Esse é o terceiro ano seguido em que a visita ao Clube ocorre.