Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 14/01/2020 11:17:39

Evento faz parte da agenda de férias do centro socioeducativo

Os jovens que cumprem medida socioeducativa no CASA Rio Pardo (DRN), localizado em Ribeirão Preto, participaram na última terça-feira (07/01) do espetáculo circense “O Pulgo” realizado por arte educadores do Grupo de Amparo ao Doente de Aids (GADA).

O evento teve como objetivo oferecer uma atividade diferenciada aos adolescentes durante o período de férias escolar.

O Pulgo, é um espetáculo circense bem-humorado, com números de virtuose como: parada de mãos com salto, malabarismo, piano de garrafa, salto mortal dentro da calça, entre outros. A relação direta com o público torna o espetáculo bastante interativo.

“A atividade proporcionou aos adolescentes momentos de descontração e alegria. Eles se divertiram muito e interagiram com os atores”, disse a coordenadora pedagógica do CASA, Antônia Lice Bicalho.