Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 17/12/2018 19:35:00

Na próxima quarta (19/12), às 10h30, a equipe da Seção de Benefícios apresenta o novo contrato com a Amil; envie suas dúvidas

Na próxima quarta-feira (19 de dezembro), às 10h30, acontece a videoconferência em que a equipe da Seção de Benefícios da Divisão de Recursos Humanos (DRH), da Fundação CASA, apresenta o novo contrato do plano de assistência de saúde com a Amil Assistência Médica Internacional, subsidiado pela Fundação CASA.

Leia: Comunicado DRH nº 043/2018

De acordo com o Comunicado DRH nº 043/2018, publicado nesta segunda-feira (17 de dezembro), o funcionário que tiver dúvidas, já pode encaminhar a pergunta para o e-mail conferencia@fundacaocasa.sp.gov.br. Elas serão respondidas, pela própria videoconferência, após a apresentação pela equipe da Seção de Benefícios.

O novo plano de assistência médica, com vigência a partir do dia 06 de janeiro de 2019, terá coparticipação. Segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS), esta é uma modalidade de plano de saúde em que o usuário paga adicionalmente à operadora em virtude da realização de algum procedimento ou evento de saúde, mas dentro de um limite de exposição financeira, que é o valor máximo a ser pago por quem utilizou o serviço.

O subsídio da Fundação CASA, conforme a faixa salarial, varia de 89% a 50%. No Comunicado da DRH é possível ver os detalhes.

A videoconferência poderá ser acessada clicando aqui. É necessário estar logado na intranet da instituição.