Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 29/11/2018 17:09:20

Partidas aconteceram entre terça e quarta-feira (27 e 28 de novembro) na quadra do centro

A equipe do CASA Laranjeiras, que fica na cidade de Mogi Mirim, venceu o Torneio de Basquete 3x3 da Divisão Regional Metropolitana Campinas (DRMC). Vinte e oito jovens que cumprem medida socioeducativa em sete centros da regional participaram da competição, disputada entre os dias 27 e 28 de novmebro na quadra do centro socioeducativo.

O vencedor saiu da disputa entre o CASA Laranjeiras e o CASA Campinas, duas equipes mais bem colocadas do torneio. A terceira posição ficou com o CASA Rio Claro, que venceu o CASA Maestro Carlos Gomes, de Campinas. "Todos estavam bem preparados e buscaram ao máximo a conquista da vitória", disse a supervisora da DRMC, Carolina Maciel Souza.

O torneio envolveu os CASAs Mogi Mirim, Laranjeiras, Campinas, Andorinhas, Rio Claro, Maestro Carlos Gomes e Jequitibá. Os centros foram divididos em dois grupos, todos jogando contra todos. Os vencedores passaram para a final e disputaram a grande final.

"Foram jogos muito difíceis", comentou Carolina, lembrando que nesta modalidade três jogadores, além de um reserva de cada equipe, disputam a partida em meia quadra de basquete.