Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 06/07/2018 11:57:16

Evento contou com decoração, danças e comidas típicas

 

As jovens que cumprem medida socioeducativa no CASA Anita Garibaldi participaram na última quinta-feira (05/07) da quarta edição da Festa do Milho, realizada anualmente pelo centro.

O evento contou com decoração típica, confeccionada pelas adolescentes, bem como comidas típicas derivadas do ingrediente-tema da festa: o milho.

Além das adolescentes e servidores, participaram também convidados da Divisão Regional Sudoeste (DRS) e de adolescentes dos CASAs Cerqueira César e João Paulo II.

Para animar ainda mais a festa, houve a dança típica, onde as jovens se vestiram a caráter e concorreram ao prêmio de melhor “casal”. Para isso, os funcionários do centro “apadrinharam” as adolescentes e cederam roupas e acessórios.

O ponto alto foi a eleição da “Miss Caipirinha”, que recebeu como prêmio uma “Cesta de Beleza”, com produtos para pele, cabelos e unhas.

De acordo com a coordenadora pedagógica do CASA, Gisele Lopes Rogo, o evento foi muito animado. “A integração entre os funcionários, as jovens e demais convidados foi muito emocionante. O nosso objetivo foi alcançado completamente”, concluiu.