Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 01/04/2020 10:46:51

Coordenadora do Programa Médicos Sem Fronteiras capacita profissionais de saúde do Brás

Coordenadora de Médicos Sem Fronteiras (MSF) em São Paulo capacita profissionais de saúde no Complexo do Brás nesta quarta (01/04); os profissionais da área da saúde podem assistir a transmissão ao vido pelo link: http://intranet/AoVivo

A médica Ana Leticia Nery, coordenadora em São Paulo das ações de combate à Covid-19 pela organização internacional Médicos Sem Fronteira (MSF), realizará nesta quarta-feira (1º de abril), às 14h, uma capacitação para os profissionais de enfermagem da Fundação CASA. A palestra, que acontece no auditório do Complexo Brás (DRM-III), em São Paulo, será transmitido ao vivo para todos os profissionais da Instituição no Estado.

A coordenadora de MSF tratará sobre o uso correto de Equipamento de Proteção Individual (EPI) para realizar de forma segura o acolhimento dos adolescentes que entrarem em quarentena nos centros socioeducativos devido ao novo Coronavírus.

Além disso, a profissional também falará sobre como realizar a intervenção técnica aos adolescentes que possam apresentar os sintomas da Covid-19, assim como os assintomáticos, e sobre o quadro respiratório da doença.
Os profissionais da saúde podem assistir a transmissão ao vido pelo link: http://intranet/AoVivo